sábado, 14 de julho de 2012

guia de sobrevivencia de zumbis


Todos sabemos que a humanidade como conhecemos está fadada ao fim entre as mandíbulas infectadas e meio-mortas de um zumbi. Isso está 100% definido como certo.

Então, é bem provável que uma parcela significativa da humanidade pereça já nos primeiros dias, se juntando às fileiras de mortos-vivos e passando a caçar implacavelmente os seres humanos sobreviventes. Como forma de evitar isso, ou pelo menos atrasar, sempre expomos diversas pérolas de sabedoria do combate zumbi e da sobrevivência em geral, fontes de anos de pesquisas sérissimas[citation needed] feitas pelos melhores profissionais da área, mas infelizmente, nem todos irão seguir as dicas dadas e, mesmo as seguindo, poderão ser vítimas de vários outros infortúnios, escondidos atrás de cada esquina, debaixo de cada mancha de óleo espalhada pelo chão, tornando-se mais um zumbi fedido devorador de carne.

Bem, para aqueles que querem se preparar ou que sequer tenham interesse em tentar a árdua e cansativa via da sobrevivência, sugiro a leitura de "So Now You're a Zombie - A Handbook For the Newly Undead" (Então agora você é um zumbi - Um guia para os novos não-mortos em tradução literal).


O livro aborda diversas dificuldades comumente encontradas entre aqueles que se tornaram zumbis e dá dicas para evitar algumas gafes e erros muito corriqueiros entre os mortos-vivos. Problemas para caçar? Dicas de como diferenciar um velho doente (vítima perfeita) de Chuck Norris (não devorável)? Dificuldades entender o complexo funcionamento de uma maçaneta? Não tema. Este guia ensinará você, um humano derrotado, a ser um zumbi de sucesso. 

Além disso, este guia (muito, muito bem ilustrado) dá dicas de como sobreviver aos encontros com nós, os terríveis, mortais e "deliciosamente macios", "respirantes" (seres humanos) e ainda formas práticas e fáceis de como conseguir o tão apreciado, suculento e tenro cérebro, a iguaria máxima na culinária zumbi. De forma bem humorada, o passo a passo para o sucesso é dado àqueles que seguirem fielmente o livro.

Fidelidade extrema aos ensinamentos...

Como leitura obrigatória para zumbis, já que foi escrito de zumbis para outros zumbis, o livro é fundamental para a sobrevivência no apocalipse zumbi já que conta com informações cruciais sobre a forma de caçada, disseminação e estratégias diversas daqueles que, infectados pelo virus Z, se tornarão o mais implacável flagelo da humanidade.


Dicas de dietas balanceadas para evitar a obesidade pós-morte também são abordadas...


Infelizmente por enquanto, o livro só se encontra nos EUA, vendido pela Amazon pela bagatela de U$10, tendo chegado com cerca de 25 dias do envio, mas lembre-se, faça o frete valer
. É ainda mais barato se comprado para o seu kindle, mas é leitura obrigatória para todos aqueles que poderão usar as informações contidas como forma de contra-inteligência no combate aos mortos vivos ou por aqueles que sequer pensam em tentar sobreviver ao Dia Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário