sexta-feira, 13 de julho de 2012

zumbis


Zumbis. Eis um termo que habita culturas do mundo todo há um bom tempo, mas que ganhou muito destaque no entretenimento graças às obras do cinema e, incrivelmente, dos video games. Quando falamos sobre mortos vivos, é praticamente impossível não se lembrar de jogos como Resident Evil, mesmo que você não seja um fã dessas criaturas.
Mas, de fatos, os zumbis tem muito a oferecer, por mais estranho que isso possa parecer. Nos games, presenciamos dezenas de títulos em que as estrelas eram esses seres putrefatos que se alimentam de cérebros.  Temos diversos títulos diferentes e com as propostas mais ousadas, partindo do básico (a sobrevivência dos humanos em meio a um ataque) ao mais bizarro (você controlando um zumbi e se alimentando de humanos).
Pensando nisso, resolvemos elaborar um Top 10 com os melhores jogos de zumbis de todos os tempos. Antes de partir para a lista, vale a pena ressaltar os fatores que utilizamos como critérios para classificação de um zumbi — já que estamos falando de algo inexistente. Para nós, zumbis são seres mortos e reanimados de alguma maneira, e têm como objetivo se alimentar da carne dos humanos. Pronto? Então vamos aos games!


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/14589-podridao-so-na-carne-os-10-melhores-jogos-de-zumbis-de-todos-os-tempos.htm#ixzz20WZcgWWi

Nenhum comentário:

Postar um comentário